Televisão

“Hell’s Kitchen Famosos”: nem um milagre de Fátima salvou Pedro Granger da expulsão

A despedida do ator e apresentador do programa foi feita com boa disposição, entre músicas e piadas.

Pedro Granger expulso do programa “Hell’s Kitchen Famosos” este domingo, 19 de novembro. Porém, a despedida não foi marcada por lágrimas, sim, por sorrisos. O ator e apresentador abandonou com uma música, piadas e ainda recebeu um diploma muito especial do chef Ljubomir Stanisic.

“A pergunta a fazer é como aguentei sete episódios nesta chafarica”, ironizou, antes de deixar o programa. Granger aproveitou o momento para deixar uma farpa a Ana Garcia Martins, também conhecida como a Pipoca Mais Doce, que abandonou o programa na semana passada. “Se saísse antes da Pipoca é que seria pecado”, comentou, com humor.

“És claramente o quarto milagre de Fátima”, sublinhou Stanisic, acrescentando que o ator e apresentador não sabia estrelar um ovo nem fazer uma torrada quando entrou no reality show. “Foste uma pessoa extremamente correta, sempre disposta a ajudar, mesmo que não percebesses nada”, afirmou. “Ficaste na história da cozinha”, admitiu o chef, antes de revelar a Granger que seria expulso.

No último programa, Ljubomir Stanisic quis perceber como os concorrentes se saiam a cozinhar um ingrediente que pode parecer simples: ovos. Os famosos, por sua vez, confessaram que a prova foi geradora de “muita ansiedade”.

O locutor de rádio, Pedro Fernandes, comparou a espera até o ovo estar pronto ao tempo passado na maternidade à espera do nascimento de um filho.

O “Hell’s Kitchen Famosos” é transmitido aos domingos, às 20h10, na SIC. A estreia desta nova temporada foi vista por mais de um milhão de espetadores. Leia também a crónica do humorista Miguel Lambertini ao segundo episódio do programa e as entrevistas aos concorrentes Luísa Villar e Luís Lourenço.

Carregue na galeria para conhecer as séries que chegaram à televisão em novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT