Televisão

“High Speed Chase”: a super série de perseguições regressou ao streaming

A produção usa imagens reais de criminosos que fogem das autoridades a alta velocidade. Tem sido um sucesso.
É entusiasmante.

O fascínio pelas histórias de crimes reais tem aumentado drasticamente nos últimos anos. Esta tendência comprova-se sobretudo nas plataformas de streaming, que investem cada vez mais nestes conteúdos. Entre as dezenas de propostas nos catálogos, há uma produção que se destaca: “High Speed Chase”. A série regressa este domingo, 29 de setembro, para a segunda temporada na Max.

Num resumo breve, a obra acompanha perseguições a alta velocidade a homens e mulheres que farão de tudo para escapar à prisão. A cada episódio, são-nos reveladas imagens reais daquela história específica, tal como se fosse um blockbuster de Hollywood.

“Assuma o controlo de algumas das mais extraordinárias perseguições policiais alguma vez captadas pelas câmaras — com imagens nunca antes vistas, é uma janela acelerada e cheia de adrenalina para um mundo onde os criminosos farão de tudo para escapar”, lê-se na sinopse.

“High Speed Chase” não oferece apenas uma visão única destes acontecimentos, explora também os desafios enfrentados pelas forças da lei, destacando as complexidades e os riscos inerentes a essas situações de alta pressão. 

Além da Max, a produção pode ser vista no canal ID (disponível na posição 74 na operadora NOS, e 115 na grelha da MEO).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT