televisão

De traficante a juiz: Bryan Cranston está de volta e já há trailer da nova série

É o regresso do ator de “Breaking Bad” aos papéis principais em televisão. A história é escrita pelo criador de “The Night Of”.
É o regresso aos grandes papéis em televisão.

Afastado dos grandes papéis em televisão desde o final de “Breaking Bad”, Bryan Cranston regressa como protagonista de uma série ainda este ano. Há mais de um ano que se fala de “Your Honor”, o novo projeto da Showtime. Estreia nos Estados Unidos em dezembro e as primeiras imagens foram reveladas esta quinta-feira, 17 de setembro.

Bryan Cranston é o protagonista desta minissérie de 10 episódios. Os responsáveis pela produção são os criadores de “The Good Wife”, Michelle e Robert King. Já o argumentista e showrunner será Peter Moffat, mais conhecido por ter criado “The Night Of”.

A história de “Your Honor” leva-nos até Nova Orleães, Estados Unidos. É um thriller em que Bryan Cranston interpreta um juiz cujo filho se envolve num crime de atropelamento e fuga. Isso gera um jogo de alto risco de mentiras e conspirações em que o pai o irá tentar proteger (apesar de ser contra aquilo que sempre defendeu).

Hunter Doohan, Margo Martindale, Michael Stuhlbarg, Isiah Whitlock Jr., Carmen Ejogo, Sofia Black-D’Elia, Amy Landecker, Lorraine Toussaint e Chet Hanks são outros dos atores que fazem parte da produção.

Desde que terminou “Breaking Bad”, em 2013, que Bryan Cranston não era visto em nenhum papel semelhante. Fez apenas uma pequena participação em “Sneaky Pete” e vozes para algumas histórias de animação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT