Televisão

“Hotel Hell” vai chegar a Portugal, apresentado por Ljubomir Stanisic

O formato original foi liderado por Gordon Ramsay entre 2012 e 2016. A premissa é semelhante à de "Pesadelo na Cozinha".
As gravações arrancam em junho.

Transmitido entre 2012 e 2016, “Hotel Hell” tornou-se num dos programas mais famosos do chef Gordon Ramsay, que também apresenta “Hell’s Kitchen” e “Kitchen Nightmare’s”. Estes dois últimos formatos já foram adaptados à televisão portuguesa. Agora, chegou a vez de “Hotel Hell”.

Tal como é habitual, a nova aposta da SIC vai ser apresentada por Ljubomir Stanisic, de 45 anos. O realizador vai ser Manuel Amaro da Costa, com quem o chef jugoslavo já trabalhou em “Pesadelo na Cozinha”, transmitido na TVI entre 2017 e 2020.

A premissa do projeto é simples. Todas as semanas, o cozinheiro vai estar num hotel português diferente para ajudar a melhorar cada um dos estabelecimentos — se tal for sequer possível.

“O nosso Ljubomir Stanisic vai voltar em força para salvar o negócio de proprietários de hotéis espalhados um pouco por todo o país. Caso seja proprietário de hotel, residencial, pousada ou alojamento local e queira melhorar as condições do seu espaço ou a qualidade do serviço, inscreva-se já”, lê-se numa publicação feita pela SIC. As inscrições podem ser feitas online.

Embora ainda não tenha data de estreia, sabe-se que as gravações vão começar já este mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT