Televisão

Ator Johnny Wactor da série “General Hospital” morre baleado em tentativa de assalto

O artista tinha 37 anos e estava perto do carro quando os assaltantes tentaram roubar o catalisador.
Tinha 37 anos.

O ator Johnny Wactor morreu aos 37 anos após ter sido baleado na madrugada deste sábado, 25 de maio, em Los Angeles (EUA). O artista terá visto três homens a tentarem roubar o catalisador do seu carro. Não os abordou, mas quando o viram dispararam à queima-roupa.

Segundo o relato da mãe ao “TMZ”, Wactor estava com um colega de trabalho e foi baleado quando os assaltantes tentaram fugir. O ator foi assistido por uma ambulância ainda no local, mas acabou por morrer no hospital.

Wactor interpretou Brando Corbin entre 2020 e 2022 no drama médico “General Hospital”. O ator participou em 200 episódios da série emitida há mais de 60 anos no canal americano ABC. “Army Wives”, “Westworld”, “The OA”, “NCIS” e “Siberia” são outras das produções onde trabalhou. Em 2023, integrou o elenco do filme “Caçador de Tormentas”, com o ator Alec Baldwin.

“Toda a família do General Hospital ficou com o coração partido ao saber do desaparecimento prematuro de Johnny Wactor. Era uma pessoa realmente única, com quem era um prazer trabalhar com ele todos os dias. Neste momento difícil, enviamos o nosso amor e orações para os seus entes queridos”, partilhou a equipa da série no Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT