Televisão

“The Idol”: nova série de The Weeknd com a filha de Johnny Depp já tem trailer

O projeto conta a história de uma estrela pop que se apaixona pelo dono de uma discoteca em Los Angeles.
Lily Rose Depp é a protagonista.

Lily Rose Depp, a filha de Johnny Depp, é a protagonista da nova série de The Weeknd para a HBO. “The Idol” ainda não tem data de estreia, mas este domingo, 17 de julho, foi divulgado o primeiro trailer do projeto. É co-escrita, criada e produzida pelo cantor juntamente com Sam Levinson, de “Euphoria”.

No vídeo, com pouco mais de um minuto e meio, vemos a personagem de Lily Rose Depp em momentos intensos que envolvem sexo, drogas e luxúria nos bastidores de Hollywood. Segundo o “Deadline”, a série terá sete episódios.

A história acompanha uma cantora pop que começa um romance com o dono de uma discoteca em Los Angeles, que é também líder de uma seita secreta. The Weeknd terá um papel na série, embora ainda não tenha sido confirmado qual.

O cantor já participou em algumas produções de cinema e televisão. Fez vozes de várias personagens num episódio de “Robot Chicken”, escreveu e protagonizou um episódio de “American Dad!” e esteve em “Diamante Bruto”, o filme protagonizado por Adam Sandler que estreou na Netflix em 2019, por exemplo.

Já Lily Rose Depp, 22 anos, conta com participações em filmes como “The King” e “A Dançarina”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT