televisão

A imagem de bastidores de “La Casa de Papel” que todos os fãs estão a comentar

O ator que interpreta o Professor usou as redes sociais para se juntar a Berlim — e as teorias começaram a surgir.
A imagem teve milhares de comentários.

Pouco se sabe sobre a história da quinta temporada de “La Casa de Papel”. Ainda não há data estreia na Netflix, embora tudo aponte para este ano. Certo é que haverá imagens de Lisboa e não só, uma vez que a produção passou por Portugal em 2020. Mas há uma outra imagem que está a despertar todas as atenções. 

Uma das grandes incógnitas é a personagem de Berlim, que voltou a ser alvo dos comentários dos fãs depois de uma foto partilhada pelo ator que interpreta Professor. A imagem a preto e preto junta Álvaro Morte e Pedro Alonso. Na legenda, o Professor apenas escreveu: “La Familia”.

A foto tem mais de um milhão de gostos e oito mil comentários, alguns deles a pedirem o regresso de Berlim à série, outros a alimentarem a esperança de que a personagem está viva e que não vai aparecer apenas em flashbacks na próxima e última temporada do sucesso espanhol da Netflix.

A discussão alastrou pela caixa de comentários, mas dos dois atores nem uma palavra sobre o assunto. Pedro Alonso aproveitou o momento para também publicar um curto vídeo com o amigo na sua conta de Instagram. Teve mais de um milhão de visualizações.

A quinta temporada de “La Casa de Papel” ainda  não tem data de estreia. Deverá ser concluído o assalto ao Banco de Espanha, bem como revelado o destino das principais personagens que ainda fazem parte do projeto.

Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre são os mais recentes atores a juntarem-se ao elenco. O criador do projeto, Áxel Pina, revelou que um deles poderá ser o novo vilão da série.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT