Televisão

Inês Herédia abriu o nariz nas gravações de “Festa é Festa”

A atriz está neste momento a filmar a terceira temporada, mas o incidente aconteceu na rodagem da segunda.
Inês Herédia interpreta Nelinha em "Festa é Festa".

O elenco de “Festa é Festa” está neste momento a gravar a terceira temporada da novela da TVI. No lançamento da CNN Portugal, a atriz de 31 anos revelou à imprensa que este está a ser um dos mais importantes desafios da sua carreira.

“É mesmo um dos maiores que já tive enquanto atriz. A ideia dos nossos autores é genial: uma novela dentro de uma novela. Está muito bem conseguida e desenhada. Em relação à minha personagem, fizeram o impensável mas, basicamente, ela vai dividir-se em duas. Portanto, está a ser um desafio enorme. Achei que não era possível ser mais desafiante porque o texto é o que é — e aquilo já é difícil, mas, de facto, estou a dividir aquela personagem em duas pessoas”, disse Inês Herédia.

Além disso, a atriz contou que, na rodagem da segunda temporada, abriu o nariz. “Ainda não passou a cena, mas abri o nariz, tive de levar pontos, foi uma sutura interna… Foi a seguir às cenas do burnout, em que caio em cima de uma caneca. E, nem percebi, porque estava com um post-it colado na testa. Só quando cortou a cena e tirei a mão, vi que estava cheia de sangue [risos]. Consegui abrir o nariz, mas continuei a gravar. Porque fazia sentido ali. Mas, pronto, levo daqui uma marca para a vida da minha Nelinha.”

Ainda não há qualquer previsão em relação à data de estreia da terceira temporada de “Festa é Festa”. Na história, a TVI vai querer filmar uma novela baseada na vida de Corcovada, a personagem de Maria do Céu Guerra. As diferentes personagens vão tentar entrar na novela fictícia, o que vai originar algumas disputas entre si.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT