Televisão

Insólito: reality show da Netflix é a segunda série mais vista em Portugal

Os novos episódios da sexta temporada de "Casamento às Cegas" já chegaram à plataforma.
Estreou a quarta temporada.

A Netflix surpreendeu tudo e todos quando, em fevereiro de 2020, estreou o primeiro reality show, “Love is Blind”. Até então, só estávamos habituados a ver séries, filmes ou documentários na plataforma, mas a aposta no novo formato foi bem-sucedida. Sempre que ficam disponíveis novos episódios, ou estreia um spin-off, o sucesso é garantido. E a estreia da nova temporada de “Casamento às Cegas”, a versão brasileira, não foi diferente.

Os capítulos estrearam na sexta-feira, 21 de junho, e já estão no top das séries mais vistas em Portugal. A nova temporada é sobre segundas oportunidades. O role de concorrentes junta divorciados, separados ou que viveram um romance fracassado. Mas a dinâmica da série é exatamente igual.

A premissa é simples: um grupo de solteiros procura o amor verdadeiro, mas sem a aparência física como critério de escolha. O programa começa com várias pessoas vivendo juntas num mesmo local, mas sem se verem. Só têm oportunidade de se conhecerem nas conversas que mantêm com uma parede a separá-los, criando uma conexão emocional antes de se encontrarem pessoalmente.

Na segunda parte, que ficará disponível a 26 de junho, os participantes decidem se irão ou não começar o romance para, então, se conhecerem pessoalmente. Já na terceira etapa, vão para um resort viver uma lua de mel que antecede o tão esperado casamento.

Camila Queiroz e Klebber Toledo, marido e mulher, são os apresentadores do reality show — apesar de terem um papel pouco ativo no decorrer dos episódios. Aliás, a ideia de toda a produção foi tentar criar as condições para que o processo acontecesse de forma natural.

Carregue na galeria para conhecer algumas das séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT