televisão

“Isto é Gozar com Quem Trabalha” deste domingo foi cancelado devido à Covid-19

Ricardo Araújo Pereira e a equipa do programa estiveram em contacto com uma pessoa que testou positivo.
Ricardo Araújo Pereira não estará depois na SIC depois do "Jornal da Noite".

A seguir ao “Jornal da Noite” e ao habitual comentário de Luís Marques Mendes na SIC não haverá, como é comum, “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. O programa deste domingo, 5 de dezembro, foi cancelado devido à Covid-19. Ricardo Araújo Pereira e a equipa contactaram com uma pessoa que testou positivo.

“Por esse motivo, o programa previsto para este domingo não se realizará. Quem esperou seis meses para saber a velocidade de um carro, pode esperar mais uns dias para saber o que vamos dizer sobre isso”, explicou a SIC em comunicado partilhado nas redes sociais do canal.

Esta não é a primeira vez que o conteúdo é adiado devido à pandemia. O programa é sempre gravado com público aos domingos de manhã num teatro. Devido ao perigo de contágio, a produção optou por cancelar a emissão desta semana.

A nova temporada de “Isto É Gozar com Quem Trabalha”, designada como quarta variante, estreou no início de setembro. Parte da equipa desde programa tem também um outro projeto na SIC Notícias, o “Pancada de Meia-Noite”. Dele fazem parte Manuel Cardoso, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca e Cláudio Almeida.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT