Televisão

J.J Abrams e Stephen King juntam-se para criar uma série

Chama-se "Castle Rock", será produzida pelo serviço de streaming Hulu e já tem o primeiro teaser.

O serviço de streaming Hulu vai voltar a juntar J.J Abrams e Stephen King no mesmo projeto. Depois de “11.22.63”, a mini série onde James Franco tentava impedir a morte de John F. Kennedy, o produtor e o escritor voltam a trabalhar juntos no novo “Castle Rock”.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, esta série vai cruzar vários temas e personagens à volta de um mesmo cenário: Castle Rock. O nome pode não parecer estranho para quem lê os livros de Stephen King. O escritor já usou em algumas obras esta mesma cidade fictícia do estado de Maine.

Apareceu pela primeira vez em “The Dead Zone”, o livro de 1979, mas também faz parte das histórias de “Cujo”, “The Body” ou “Uncle Otto’s Truck. A produtora Bad Robot, que pertence a J.J Abrams, já divulgou o primeiro teaser da nova série que revela personagens e outras obras de Stephen King. O “Entertainment Weekly“, questiona mesmo se esta não será a série em que todas as obras e personagens de Stephen King se juntam.

Para já não se sabe mais informações sobre data de estreia, número de episódios e possíveis atores, apenas que os produtores Sam Shaw, de “Masters of Sex”, e Dusty Thomason, de “Manhattan”, poderão estar ligados ao drama.

Veja o primeiro teaser de “Castle Rock”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT