Televisão

Já abriram as inscrições para o novo programa de Filomena Cautela na RTP

A estação pública pretende testar casais para ver se são capazes de fazer tudo por amor.
Tem 37 anos.

Depois de “Programa Cautelar”, em que aliava o humor à análise para explicar a realidade de forma simples e divertida, mas nem por isso menos rigorosa, Filomena Cautela prepara-se para conduzir um novo programa na RTP. “Eu Faço Tudo Por Amor” é a nova aposta da estação pública na área do entretenimento, que vai testar casais para ver se são, efetivamente, capazes de fazer tudo por amor.

Apesar de ainda não haver data de estreia para o formato que promete um “prémio de sonho”, as candidaturas para participar no mesmo já estão abertas.

“Será que o amor supera mesmo qualquer obstáculo? Ou será tudo um grande balde de água fria? Estamos à procura de casais destemidos, divertidos e empenhados em dar tudo o que têm por amor e por um prémio de sonho. Inscreve-te em eufacotudoporamor.pt e faz parte desta aventura com um final muito feliz”, avança o anúncio promocional.

“I Love Portugal”, com Vasco Palmeirim, “5 Para a Meia-Noite” e “Quem Quer Ser Milionário?” são outros projetos que a atriz de 37 anos apresentou ao longo da carreira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT