Televisão

Já começaram as gravações da quarta temporada de “Succession”

Vai ver a divisão familiar dos Roy aumentar conforme a venda do conglomerado de meios de comunicação Waystar Royco se aproxima.
Jeremy Strong é Kendall Roy.

No final de outubro de 2021, a HBO confirmou a quarta temporada de “Succession”, para alívio de todos os fãs que ambicionavam continuar a seguir os dramas dos Roy, uma família tão disfuncional quanto multimilionária. Esta segunda-feira, 27 de junho, a plataforma anunciou o início das gravações dos novos episódios da série criada por Jesse Armstrong e protagonizada por Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin e Alan Ruck.

“Na quarta temporada de 10 episódios, a venda do conglomerado de meios de comunicação Waystar Royco ao visionário tecnológico Lukas Matsson [Alexander Skarsgård] está cada vez mais perto de se tornar realidade. A perspetiva desta venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys ao anteciparem como serão as suas vidas quando o negócio estiver concluído. Segue-se uma luta pelo poder à medida que a família pesa um futuro em que o seu peso cultural e político é severamente restringido”, lê-se na sinopse oficial, citada pela “Variety”.

Peter Friedman, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Justine Lupe, Scott Nicholson, Zoë Winters, Jeannie Berlin, Matthew Macfadyen, Nicholas BraunJ. Smith-Cameron compõem o elenco, ao qual se devem juntar novos atores em breve.

Leia o artigo da NiT sobre o final épico da terceira temporada de “Succession” que, nas duas primeiras, recebeu 23 indicações ao Emmy, levando nove prémios para casa, incluindo Melhor Série de Drama, para a segunda temporada.

Se para guerras familiares, já lhe bastam as suas, carregue na galeria e conheça as novidades das plataformas de streaming (e não só) para este mês de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT