Televisão

Já começaram os castings para a nova série de “A Guerra dos Tronos”

Será uma prequela chamada “House of the Dragon”, que será produzida pela HBO. Baseia-se num dos livros de George R. R. Martin.
Os Targaryen vão estar em destaque.

“A Guerra dos Tronos” despediu-se do mundo no ano passado com a oitava temporada e, após várias hipóteses, foi confirmado em outubro que o spinoff da saga vai ser uma prequela chamada “House of the Dragon”.

O enredo irá centrar-se na guerra civil entre duas fações da família Targaryen — e já foram garantidos pelo menos dez episódios. As origens da Casa Targaryen e os primeiros tempos de Westeros serão o cenário histórico para contar esta narrativa, que se vai passar cerca de 200 ou 300 anos antes de “A Guerra dos Tronos”.

Esta nova prequela é uma ideia do próprio George R. R. Martin, o autor dos livros da saga, e de Ryan Condal, outro dos showrunners desta produção. É baseada no livro “Fire & Blood”, o que deverá ser uma grande ajuda para construir este universo (que não será tão distante do Westeros que conhecemos). 

Em janeiro, o diretor de programação da HBO, Casey Bloys, disse que a produção deverá estrear em 2022 e que o guião já estava a ser escrito. Também foi revelado que o realizador Miguel Sapochnik, o responsável por alguns dos episódios mais épicos de “A Guerra dos Tronos” (sobretudo aqueles com batalhas), irá ser um dos showrunners desta prequela e vai realizar o episódio piloto.

A 20 de julho, a revista americana “Entertainment Weekly” disse que os castings para a nova série já arrancaram. Ainda não se conhecem nomes possíveis, mas os fãs já começaram a especular nas redes sociais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT