NiTcom

Já começou a competição para descobrir quem tem o melhor cabelo de Portugal

O programa "Cabelo Pantene — O Sonho" pode ser acompanhado todas as semanas na TVI.
Só um cabelo incrível pode ser vencedor.

Sinal de saúde e vitalidade, um cabelo cuidado é também um dos mais importantes cartões de apresentação de qualquer pessoa. Seja pela cor, corte, estilo ou penteado, o cabelo é um dos elementos que ajudam a construir a individualidade pessoal e que pode fazer alguém destacar-se na multidão.

Com isto em mente, a Pantene juntou-se à TVI para lançar mais uma edição do “Cabelo Pantene — O Sonho“, uma competição que dará ao seu vencedor um prémio monetário mas também uma variedade de oportunidades profissionais no mundo da moda e televisão. Depois dos castings, que juntaram concorrentes de norte a sul do País e até das ilhas, o programa já conta com 12 finalistas — um deles selecionado pelo público. Durante cinco semanas, vão todos conviver na mesma casa e enfrentar v´rios desafios nos quais terão de provar que são dignos do título de “melhor cabelo de Portugal”.

Nesta quarta edição, Sofia Ribeiro e Luís Borges mantêm-se na apresentação, guiando os participantes ao longo do concurso. Já a avaliação fica a cargo do experiente cabeleireiro Matt, que conta com duas novas parceiras nesta tarefa: Carolina Jesus é a jurada da parte da Pantene; e Mafalda Sampaio marca presença com o seu olho de influenciadora digital, em busca do potencial dos candidatos para esta vertente. 

Um cabelo impecável mas também muita personalidade é o que a marca procura neste desafio, que terá provas de fotografia, claro, mas também algumas que procuram trazer ao de cima a originalidade dos concorrentes. E foi precisamente assim que arrancou esta edição.

Logo no primeiro episódio, os participantes tiveram de criar, em pequenos grupos, um vídeo para as redes sociais em que representavam um tipo de cabelo. Depois, seguiu-se um desafio de modelo, em que, depois de escolherem uma foto sua antiga e uma palavra, tinham de ser fotografados num mood de outono. Esta foi a primeira prova eliminatória da temporada que pode continuar a acompanhar na TVI.

O vencedor será o novo embaixador da marca Pantene, com um prémio final de 10 mil euros. Além da grande oportunidade de pertencer ao universo TVI. O programa “Cabelo Pantene – O Sonho 4” é produzido pela Endemol.

Asize Topal, vencedora do concurso em 2021 e uma das caras da marca em Portugal, já surgiu nesta edição para dar conselhos aos concorrentes, acompanhada dos vencedores das temporadas mais antigas do concurso.

Este artigo foi escrito em parceria com a Pantene.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT