Televisão

Já conhecemos o futuro de Lucien Laviscount em “Emily in Paris”

O ator dá vida à personagem Alfie, que surgiu como o novo interesse amoroso da protagonista na segunda temporada.
Os dilemas continuam.

A segunda temporada de “Emily In Paris” deu a conhecer Alfie, uma personagem que não deixou os fãs indiferentes. Após ter partilhado uma curiosa mensagem que lançou o receio entre os fãs de pudesse não regressar ao papel, como lhe contámos, agora já é certo que fará parte do elenco regular na terceira temporada.

Lucien Laviscount, o ator que interpreta o novo interesse romântico de Emily, está para ficar. O anúncio foi feito pela Netflix este domingo, dia 10 de abril, no evento PaleyFest.

Recorde-se que a protagonista conheceu Alfie durante uma aula de francês — logo no início da segunda temporada — e desenvolveu uma relação de amizade com o londrino. A sua atitude sarcástica e o seu espírito blasé acabaram por fazer com que a química entre os dois desse origem a uma relação amorosa.

No final da segunda temporada, a personagem encontra-se dividida. Alfie prepara-se para regressar a Londres, mas está decidido em apostar numa relação à distância. Emily, porém, pensa confessar os seus sentimentos por Gabriel, que faz parte do triângulo amoroso.

O sucesso estrondoso-se da produção levou a plataforma de streaming a investir numa terceira e quarta temporadas, como foi confirmado pela atriz Lily Collins, a 10 de janeiro. As gravações para a nova temporada iniciam este verão e continuam a seguir as aventuras de Emily, uma executiva de marketing norte-americana em Paris (França). A atriz que dá vida à ambiciosa marketeer, com um estilo muito extravagante, falou recentemente sobre o sente em relação aos sapatos que tem de calçar durante as gravações da série. 

Saiba mais sobre o ator Lucien Laviscount, que começou a carreira como modelo para David Beckham e que chegou a participar em “Big Brother”. Esta temporada da série também gerou alguma polémica junto do governo ucraniano. Perceba porquê neste artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT