Televisão

Já sabemos quando estreia a nova série de “A Guerra dos Tronos”

O spin-off será centrado em dois heróis improváveis, 100 anos antes dos acontecimentos da história original.
A série foi confirmada pela HBO.

É oficial: “The Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” vai estrear em 2025 na HBO Max. O anúncio foi feito pela Warner Bros., que adiantou que as filmagens irão arrancar já este verão.

“[O criador e produtor executivo] George RR Martin está em pré-produção para o novo spin-off, que chegará no final de 2025”, disse David Zaslav, diretor-geral da Warner Bros..

Os novos capítulos do universo “A Guerra dos Tronos” serão uma prequela, cuja ação decorrerá 100 anos antes dos acontecimentos da história original. “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” será escrita e produzida pelo autor dos livros em que se baseia a saga, George R.R. Martin, que já revelou alguns detalhes sobre o seu próximo projeto.

O primeiro capítulo desta nova série será uma adaptação do primeiro dos três livros publicados, “The Hedge Knight”, que contam a história de como Dung e Egg se conheceram durante um torneio em Ashford Meadow. “O guião do piloto já está escrito e acho que é ótimo. Foi escrito por Ira Parker, que já conhece bem Westeros”. O showrunner de “House of the Dragon”, Ryan Condal, que já tinha trabalhado na primeira série, vai ser produtor executivo, em conjunto com Martin.

Os capítulos irão acompanhar “dois heróis improváveis” que vagueavam por Westeros naquela altura. “Um jovem, ingénuo, mas corajoso cavaleiro, Ser Duncan the Tall, e o seu pequeno escudeiro, Egg. Numa época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda está viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis e incomparáveis”, pode ler-se na descrição.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT