Televisão

Já é conhecido o vencedor desta edição do “The Voice Portugal”

Luís Trigacheiro ganhou a oitava edição do concurso musical da RTP. Marisa Liz é a mentora com mais vitórias no programa.
Luís Trigacheiro tem 23 anos.

Luís Trigacheiro venceu este domingo, 3 de janeiro, a oitava edição de “The Voice Portugal”, da RTP1. O cantor interpretou sempre canções em português, com grandes influências do cante alentejano.

Estudante de agronomia em Beja, Luís Trigacheiro pertencia à equipa de Mariza Liz, o que faz com que a vocalista dos Amor Electro seja a mentora com mais vitórias no programa — depois de Tomás Adrião e Marvi terem também vencido, respetivamente, em 2017 e 2018.

Desta forma, Trigacheiro assinou um contrato com a Universal Music Portugal, com quem irá gravar um disco de originais. O músico venceu ainda um carro e um curso de Jazz e Música Moderna na Universidade Lusíada. Na final, cantou “Amor a Portugal”, “As Mondadeiras” e “Sol de Inverno”, num dueto com Simone de Oliveira.

A gala arrancou com uma homenagem a Carlos do Carmo e ao longo da noite houve atuações de convidados especiais como Jorge Palma, Marco Paulo, Marco Rodrigues, David Carreira, Plutónio, a anterior vencedora do concurso Rita Sanches e a já referida Simone de Oliveira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT