Televisão

Já está disponível o novo filme interativo da Netflix

Bear Grylls está de volta à plataforma de streaming com “Escola de Sobrevivência: Um Safari Interativo”.
Bear Grylls está de volta.

Após o sucesso de “Escola de Sobrevivência”, série de Bear Grylls que estreou na Netflix em 2019, o famoso apresentador e explorador está de volta à plataforma de streaming com um projeto interativo. Chama-se precisamente “Escola de Sobrevivência: Um Safari Interativo”.

A ideia desta experiência pensada para toda a família é que os espectadores ajudem Bear Grylls a completar as suas missões difíceis no meio da natureza. A produção de 90 minutos estreia esta terça-feira, 16 de fevereiro — já está disponível.

A história deste filme começa quando um conjunto de animais selvagens foge de um santuário no meio da natureza depois de uma falha na eletricidade. Bear Grylls é chamado para capturar e devolver à sua casa um babuíno desafiante e um leão faminto.

Pelo meio, vai ter ainda que reparar a cerca antes que mais animais escapem — e ele precisa da ajuda do público para tomar as melhores decisões e conseguir concretizar as suas diferentes missões, que têm tempo limitado.

A Netflix adianta ainda, na sinopse oficial do projeto, que os espectadores têm a possibilidade de concluir “uma missão secreta”. “Todas as decisões têm impacto nesta aventura interativa, por isso, escolha de maneira sensata”, diz a plataforma de streaming.

O projeto é realizado por Ben Simms. Edward Michael Bear Grylls, britânico de 46 anos, tornou-se conhecido em todo o mundo por programas como “No Pior dos Casos” e “À Prova de Tudo”. Muitas vezes teve de sobreviver sob condições extremas e mostrar como se aguenta e ultrapassa obstáculos desafiantes.

Bear Grylls foi militar das Forças Especiais britânicas, escreveu livros, tem formação como biólogo e é um montanhista. O aventureiro é ainda o chefe máximo dos escuteiros em todo o Reino Unido.

Carregue na galeria para conhecer outras das novidades da televisão (e do streaming) para este mês de fevereiro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT