Televisão

Já estreou a segunda temporada de “Sky Rojo”, série dos criadores de “La Casa de Papel”

Está disponível na Netflix desde esta sexta-feira, 23 de julho.
A fuga destas três mulheres continua.

A primeira temporada de “Sky Rojo” estreou a 19 de março na Netflix e foi um sucesso instantâneo. Agora, pode voltar a seguir todos os passos desta série inspirada pelos filmes de Quentin Tarantino. A segunda parte do projeto de Álex Pina e Esther Martínez Lobato, os criadores de “La Casa de Papel” estreou na plataforma de streaming esta sexta-feira, 23 de julho.

A série acompanha a fuga de três prostitutas após atacarem o o dono do bordel onde trabalhavam. Perseguidas pelos seus capangas, as mulheres fogem, ao mesmo tempo que procuram vingança por todos os anos de violência, manipulação e abuso sexual que sofreram no seu antigo emprego.

Sangue, mortes, velocidade absurdas e drogas marcam tanto a primeira como a segunda temporada de “Sky Rojo”. 

Prepare as pipocas, porque a segunda temporada vai passar quase tão depressa como a primeira. O primeiro capítulo teve apenas oito episódios de 25 minutos cada. Já a segunda temporada conta com o mesmo número de episódios, mas com uma duração um pouco maior.

As estrelas de “Sky Rojo” são Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina, interpretada por Yany Prado. Romeo é o pesadelo daquelas mulheres, com interpretação de Asier Etxeandia. Os seus capangas, Moisés e Christian, são encarnados por Miguel Ángel Silvestre e Enric Auquer, respetivamente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT