Televisão

Já estreou a derradeira temporada de “Operação Maré Negra”

Chegou oficialmente a altura de nos despedirmos de Fernando Barreira, interpretado pelo espanhol Jorge Lopez (de "Elite").
Lúcia Moniz faz parte do elenco.

A série “Operação Maré Negra” tem sido um dos maiores fenómenos da Prime Video, desde a estreia, em 2022. O elenco junta portugueses e espanhóis, abordagem que se reflete na própria narrativa e nos locais onde tudo acontece. 

Os novos capítulos chegaram à plataforma de streaming da Amazon neste sábado, 10 de fevereiro. Há algumas novidades: Mina El Hammani, por exemplo, juntou-se ao elenco. Algumas das atrizes que brilharam no passado, continuam a fazê-lo, como Soraia Chaves e Lúcia Moniz.

“O desaparecimento de um importante carregamento de fentanil coloca Fernando Barreira, agora o intermediário mais popular entre América e Europa, na pior das situações: ter que prestar contas a ambas as partes. A partir daqui, Nando tem uma missão contra-relógio, para recuperar o crédito perdido junto de quem confiava nele, bem como para escapar à polícia que segue a pista há meses. Uma missão suicida onde conservar o prestígio e a liberdade é o menos importante. O mais importante é manter-se vivo”, lê-se na sinopse.

A obra é protagonizada por Jorge López no papel de Nando. Aparece ao lado de nomes como Oscar Jaenada, Bruno Gagliasso, Pêpê Rapazote, Soraia Chaves, Diego Anido, Luis Zahera, entre outros.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT