Televisão

Já estreou na Netflix o reality show de encontros com solteiros disfarçados de animais

Chama-se "Sexy Beasts" e está disponível na plataforma de streaming desde esta quarta-feira, 21 de julho.
O que conta agora é a personalidade e não a beleza exterior, que pode ser mesmo horrenda.

Assim como o ditado português diz que não devemos julgar um livro pela capa, também o novo dating show da Netflix vai fazer questão de mostrar o mesmo, mas em relação ao amor. “Sexy Beasts” é a mais recente aposta da plataforma streaming e estreou esta quarta-feira, dia 21 de julho. A produtora Lion TV criou uma série de encontros em que os participantes solteiros vão à procura do amor às cegas, e transformados, através de próteses, em vários animais e criaturas míticas (e assustadoras).

Em cada episódio de “Sexy Beasts”, narrado pelo comediante Rob Delaney, um só concorrente terá de escolher entre três pessoas completamente fantasiadas e disfarçadas por maquilhagem e próteses. Mais do que o físico, aqui a beleza interior vai ser o fator crucial para a escolha do futuro amor. E é somente depois de decidir e escolher o mascarado com quem mais identifica a personalidade, que o solteiro poderá finalmente conhecer o verdadeiro rosto que está por detrás de todo aquele disfarce animalesco.

Para esta primeira temporada, dividida em seis episódios, cada um com cerca de 30 minutos, surgem 48 criações de fantasias exclusivas projetadas por Kristyan Mallet, um artista e designer de próteses com vasta experiência cinematográfica e com participações em filmes como “Missão Impossível 6”, “A Liga da Justiça” ou “Transformers”.

No trailer divulgado pela conta da Netflix no Reino Unido — e que já conta com mais de 2 milhões de visualizações — são revelados alguns destes novos rostos em versão animal. Podem ver-se figuras semelhantes a pandas, touros, tubarões, aves, extraterrestres, castores, espantalhos e muito mais.

Esta nova versão do dating show inspirado na série britânica da “BBC  Three” lançada em 2014 e que foi um sucesso no Reino Unido, foi criada pelo produtor executivo da Lion TV, Simon Welton.

As gravações aconteceram durante a pandemia entre os Estados Unidos e o Reino Unido. A Netflix já fez saber que prevê lançar a segunda temporada de “Sexy Beasts” ainda este ano, com mais seis episódios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT