Televisão

Já foi divulgada a primeira imagem do elenco de “How I Met Your Father”

O spinoff de “How I Met Your Mother” ainda não tem data de estreia, mas estão confirmados os atores principais.
Hilary Duff vai ser a atriz principal.

Desde abril que sabemos que a famosa sitcom “How I Met Your Mother” (traduzida para “Foi Assim que Aconteceu”, em Portugal) vai ter um spinoff. “How I Met Your Father” terá dez episódios e ainda não tem data de estreia. Trata-se de uma produção da plataforma de streaming americana Hulu — por enquanto, não se sabe onde vai ser transmitida no nosso País.

Depois da confirmação do elenco regular, eis que chega a primeira fotografia com os atores reunidos. Foi partilhada no Instagram pela atriz principal Hilary Duff. A grande protagonista da história é a sua personagem, Sophie, que está a contar ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A narrativa centra-se no grupo de amigos de Sophie, nas suas crises existenciais e de como se pode apaixonar num mundo cheio de apps de encontros e opções aparentemente ilimitadas.

Chris Lowell interpreta Jesse, um aspirante a músico que trabalha como motorista da Uber para conseguir pagar as contas. É descrito como tendo uma visão cínica do amor. Vive com o seu melhor amigo.

Francia Raisa é Valentina, a colega de casa de Sophie. Quer ser uma estilista, é impulsiva e aventureira, e Sophie confia nela para a animar quando se sente em baixo. Já Tom Ainsley interpreta Charlie, um aspirante a modelo que se apaixonou por Valentina e que se mudou para Nova Iorque. É filho de uma família conservadora de aristocratas, e, apesar de ser uma boa pessoa, nunca saiu realmente da sua bolha de riqueza e privilégio.

Tien Tran é Ellen, irmã adotada de Jesse, que acaba de se mudar para Nova Iorque, vinda de uma pequena cidade rural, depois de se separar da sua mulher. Sente-se mais confortável rodeada de vegetais do que num bar de Brooklyn.

O elenco principal fica completo com Suraj Sharma, que interpreta Sid, o melhor amigo e colega de casa de Jesse. É mais otimista do que Jesse e é dono de um bar.

Os criadores originais de “How I Met Your Mother”, Craig Thomas e Carter Bays, aqui estão creditados como produtores executivos. Hilary Duff também é uma das produtoras. Os produtores de “This Is Us” e “Love, Victor”, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, são os principais responsáveis por este novo projeto. A realizadora Pamela Fryman está de volta na mesma função.

Enquanto não estreia o novo projeto, carregue na galeria para conhecer séries que vai poder descobrir já este mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT