Televisão

Já foram revelados os 5 finalistas de “Hell’s Kitchen Famosos”

O programa apresentado pelo chef Ljubomir Stanisic está prestes terminar. Este domingo não houve expulsões.
Diogo Amaral foi o primeiro nome anunciado.

Após várias semanas de pânico e lágrimas na cozinha, “Hell’s Kitchen Famosos” está prestes a terminar. A semifinal do programa foi transmitida este domingo, 3 de dezembro, e ficaram conhecidos os cinco finalistas do concurso: Luís Lourenço, Lourenço Ortigão, Diogo Amaral, Ana Marta Ferreira e Luísa Villar.

O primeiro concorrente a receber a notícia foi Diogo Amaral, que apresentou o melhor petisco ao chef Ljubomir Stanisic. Um prato de pica-pau deu-lhe a vitória no desafio e garantiu a sua imunidade, além de elogios do apresentador: “Tu fazes-me chorar neste programa”, partilhou.

Após o desafio principal, Ana Marta Ferreira e Luísa Villar foram as duas nomeadas pelos colegas para abandonar o reality show da SIC. Perante a escolha “difícil”, o condutor do formato confessou que tinha de “dormir sobre o assunto”, uma vez que não conseguia tomar uma decisão.

O final do episódio foi marcado por surpresas. Após a saída dupla no episódio anterior, com a expulsão de Pedro Fernandes e o abandono de Cláudia Semedo, desta vez Stanisic decidiu não eliminar ninguém. Ou seja, os restantes participantes avançam todos para a final, que será exibida a 10 de dezembro.

O “Hell’s Kitchen Famosos” é transmitido aos domingos, às 20h10, na SIC. A estreia desta nova temporada foi vista por mais de um milhão de espetadores. Leia também a crónica do humorista Miguel Lambertini ao segundo episódio do programa e as entrevistas aos concorrentes Luísa Villar e Luís Lourenço.

Carregue na galeria para conhecer as séries que chegaram à televisão em dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT