Televisão

Já há data de estreia dos novos episódios de “Dexter” em Portugal

“Dexter: New Blood” chega à “HBO Portugal” a 8 de novembro, um dia depois da estreia mundial.
Olha quem voltou

Passaram longos oito anos desde a última vez que nos cruzámos com Dexter Morgan, já com a sua barba, camisa de flanela e look lumberssexual. Para quem suspirava pelo serial killer mais fofinho da televisão, tudo isto são boas notícias.

Depois de se saber que chegaria a Portugal ainda em 2021, está confirmada a estreia oficial da série na plataforma da “HBO Portugal” a 8 de novembro, um dia depois da estreia mundial.

Anunciada em outubro de 2020, o renascimento da série, agora “Dexter: New Blood”, agarra no Dexter Morgan de Michael C. Hall uma década depois dos acontecimentos que levaram a personagem a escapar para local desconhecido, após simular a sua própria morte.

De acordo com a sinopse oficial, Dexter não viajou para muito longe. Trocou o calor de Miami pelo frio do estado de Nova Iorque e conseguiu acalmar os seus impulsos. A vida pacata que construiu para si começa a desmoronar com o surgimento do filho.

O regresso de Dexter não será feito a solo. De regresso está também Jennifer Carpenter, atriz que interpretou Debra Morgan, a irmã; e John Lithgow, que assombrou Dexter no papel do Trinity Killer, um dos mais famosos vilões da primeira incursão da série.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT