Televisão

Já há data de estreia (e teaser) para a super reunião de “Friends”

O episódio vai ser transmitido na HBO Max. Por enquanto, não se sabe quando chegará a Portugal.
Finalmente

A tão aguardada estreia de “Friends Reunion Special” já está marcada. É a 27 de maio na HBO Max, revelou a própria plataforma esta quinta-feira, 13 de maio. E chegaram as primeiras imagens.

O episódio que junta novamente Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc ao final de 17 anos foi anunciado em novembro de 2020. Desde aí que os fãs esperam ansiosamente para verem de novo o grupo de amigos na televisão.

Desta vez, os seis atores serão produtores executivos do episódio especial de “Friends“, ao lado dos produtores da versão original, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. O realizador Ben Winston também está de volta, como explica a “TVLine”.

O episódio terá diversos convidados especiais, que vão desde Justin Bieber a Malala Yousafzai, passando por outras caras conhecidas como Lady Gaga, David Beckham, Reese Witherspoon ou James Corden.

Agora, só falta saber quando é que será possível ver a produção — que deveria ter estreado no ano passado — em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT