Televisão

Já há data de estreia e trailer da segunda temporada de “Eu Nunca”

A segunda parte deste sucesso da Netflix vai acompanhar Devi enquanto ela tenta tomar uma decisão sobre quem namorar.
Irá Devi escolher o Ben ou o Paxton?

Eu Nunca” chegou à Netflix a 27 de abril de 2020, tornando-se quase imediatamente numa das séries mais vistas durante o mês de maio. O trailer da segunda temporada deste inesperado sucesso foi lançado esta sexta-feira, 18 de junho.

A primeira temporada desta série adolescente acompanhou a jovem Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma rapariga indiano-americana que perdeu o pai recentemente. Pouco tempo depois do choque, as suas pernas deixaram de funcionar. Na série vimos Devi a tentar voltar à sua vida normal, enquanto acaba por formar um triângulo amoroso com dois rapazes do liceu.

É este mesmo triângulo amoroso o tema principal da segunda temporada do projeto criado por Mindy Kaling. No início do trailer podemos ver Devi com as suas amigas a tentar decidir qual dos rapazes escolher. Para ajudar na decisão a personagem criou um quadro com os prós e contras de Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet), mas o mesmo não se provou útil. Até tomar uma decisão, namorará com os dois.

Podemos ver também que, além do dilema amoroso, Devi vai atravessar vários outros problemas típicos da adolescência: inveja para com uma rapariga mais popular, dificuldades em controlar as hormonas e a entrada na universidade.

O trailer termina com uma frase típica de adolescente do século XXI: “A minha mãe não me diz o que fazer. A Megan Thee Stallion sim”. A segunda temporada de “Eu Nunca” estreia na plataforma de streaming a 15 de julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT