Televisão

Já há data de estreia para a nova série de “CSI” em Portugal (e o Grissom está de volta)

“CSI: Vegas” é uma minissérie que conta com o regresso do ator William Petersen, o maior ídolo dos fãs deste conceito.
"CSI: Vegas" está quase a chegar.

Os canais Fox anunciaram a data de estreia em Portugal para “CSI: Vegas”: chega à Fox a 6 de dezembro a partir das 22h15. A nova produção, que se trata de uma minissérie, é descrita pela estação de televisão CBS como uma sequela do original “CSI”.

”Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar o laboratório de crime, uma brilhante nova equipa de investigadores forenses tem de dar as boas-vindas a velhos amigos e explorar novas técnicas para preservar e servir a justiça na cidade do pecado”, pode ler-se na sinopse divulgada.

William Petersen, ator veterano de 68 anos que interpretou Gil Grissom em “CSI: Crime Sob Investigação”, está de volta ao papel para este projeto. Jorja Fox, Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon também estão no elenco. A série original, que estreou em 2000, teve 15 temporadas até terminar em 2015. Durante sete anos, foi o drama televisivo mais visto do mundo, e deu origem a vários spinoffs, como “CSI: Miami” ou “CSI: Nova Iorque”.

Além disso, foi revelado que “American Crime Story: O Caso Monica Lewinsky” estreia “brevemente” na Fox Life. Por isso, deverá chegar à televisão portuguesa durante o mês de dezembro. A temporada vai centrar-se no escândalo sexual de Bill Clinton e Monica Lewinsky e todas as consequências políticas que resultaram disso.

Beanie Feldstein vai interpretar a antiga estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky, que se envolveu com o presidente dos EUA quando tinha 22 anos. Clive Owen vai fazer de Bill Clinton. Já Sarah Paulson (atriz regular na série irmã “American Horror Story”) será Linda Tripp, confidente de Lewinsky; e Annaleigh Ashford irá interpretar Paula Jones, a mulher que acusou Clinton de assédio.

Este trio de mulheres protagonistas vai oferecer a perspetiva para esta narrativa. A minissérie baseia-se no bestseller de Jeffrey Toobin que se chama “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal that Nearly Brought Down a President”. A própria Monica Lewinsky foi produtora executiva neste projeto liderado por Ryan Murphy.

Enquanto espera pelas novas estreias, carregue na galeria para conhecer séries que já pode ver na televisão ou nas plataformas de streaming.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT