Televisão

Respire fundo, já há data para o regresso de “Anatomia de Grey”

Prepare-se: "Uma Família Muito Moderna", "The Good Doctor", "Os Goldberg" e "Como Defender Um Assassino" também estão a chegar.
Nos EUA estreia em setembro.

A ABC anunciou esta terça-feira, 2 de julho, as datas de estreia de outono das suas produções. Setembro e outubro serão os meses de maior azáfama, como é costume. Entre as estreias conta-se a da 16.ª temporada de “Anatomia de Grey”.

A série de Shonda Rhimes, que estreou em 2005, está confirmada durante pelo menos mais dois anos. A história mais longa da televisão americana sobre médicos acompanha Meredith Grey, os dramas amorosos, os casos médicos mais avassaladores e não só.

A 17.ª temporada tem estreia marcada, nos EUA, para 26 de setembro. Se a regra se mantiver, deverá estrear na quarta-feira seguinte, 2 de outubro, em Portugal, no canal Fox Life.

Além da narrativa passada em Seattle, há muitas mais estreias imperdíveis. É o caso da terceira temporada de “The Good Doctor“, a história de Shaun Murphy, um jovem cirurgião que sofre de autismo e síndrome de Savant, também conhecido como “síndrome do sábio”. Recomeça nos EUA a 23 de setembro.

Os Goldberg” tem também nova temporada com estreia norte-americana marcada para 25 de setembro. Em Portugal, a série que retrata a década de 80 numa pequena localidade da Pensilvânia, passa na Fox Comedy.

No mesmo canal, “Uma Família Muito Moderna” tem sido acompanhada desde 2009 pelos fãs portugueses. Este ano, é altura das despedidas da produção. A última temporada começa também no dia 25 de setembro nos EUA.

Há ainda “Como Defender Um Assassino“, que acompanha Annalise Keating, advogada e professora de Direito que recruta alunos para a ajudarem nos seus casos. Nos EUA, estreia no dia 26 de setembro. 

Até lá, o verão ainda vai ser longo mas para ocupar o tempo há 13 séries que regressam ou estreiam em julho e que são imperdíveis. “La Casa de Papel”, “Stranger Things”, “Defesa à Medida” e “Orange is the New Black” são algumas delas. Carregue na galeria para saber quando pode vê-las.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT