televisão

Já há data de estreia para “MasterChef Portugal” na RTP1

O programa de cozinha regressa ao canal público ainda durante este mês de novembro. Os jurados também já são conhecidos.
Vítor Sobral é um dos jurados do programa.

Vítor Sobral, Marlene Vieira e Óscar Geadas são os chefs que vão parte do júri na próxima edição de “MasterChef Portugal”. Os nomes dos jurados ficaram conhecidos durante esta semana. Faltava saber a data de estreia do programa na RTP1, que foi anunciada esta sexta-feira, 5 de novembro. É a partir de 20 de novembro que a competição de culinária está de volta ao canal público.

O programa estreou em Portugal em 2011, precisamente na RTP, na altura apresentado por Sílvia Alberto. Este ano não haverá qualquer apresentador. Esse papel ficará a cargo dos três elementos do júri. 

Depois, o formato passou para a TVI durante vários anos, onde foi conduzido por Manuel Luís Goucha. A última temporada aconteceu em 2019.

Pelo meio houve duas edições para miúdos e uma de celebridades. Ljubomir Stanisic, Justa Nobre, José Cordeiro, Rui Paula, Miguel Rocha Vieira, Kiko Martins e Nuno Bergonse foram alguns dos jurados durante todas estas edições.

O programa vai passar a ser exibido aos sábados à noite, depois do “Telejornal”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT