Televisão

Já há data de estreia para a nova versão de “Querido, Mudei a Casa!”

O programa da TVI vai ser apresentado por João Montez e está quase a regressar à televisão.
João Montez é o novo apresentador.

Durante uma década, Gustavo Santos conduziu o programa “Querido, Mudei a Casa!”, da TVI. A nova versão do programa vai ser apresentada por João Montez e já tem data de estreia. Chega à televisão no próximo sábado, 24 de outubro.

“Acho que vai existir sempre comparação entre mim e o Gustavo, porque o público fidelizou-se durante muitos anos e eu já percebi que existe muito carinho por ele. Acho que vou tentar fazer um trabalho igualmente bom, ao ponto de fidelizar o telespectador, e que este não sinta diferença entre o que o ‘Querido’ era e o que o ‘Querido’ está. Esse vai ser o meu maior desafio”, disse João Montez na RFM.

O apresentador vai conduzir aquela que será a 23.ª temporada do famoso programa. Montez está há seis anos na TVI e terá sido uma escolha pessoal de Cristina Ferreira, a diretora de Entretenimento e Ficção do canal. É a primeira vez que está sozinho na frente de um programa de destaque. João Montez tem sido presença assídua em “Somos Portugal” e “Sábado”, neste último caso ao lado de Mónica Jardim.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT