Televisão

Já há data de estreia para os novos episódios da versão coreana de “La Casa de Papel”

Se gostou do remake, temos boas notícias. Falta pouco para poder assistir à segunda parte da primeira temporada.
Também não faltam os macacões vermelhos e as máscaras.

“La Casa de Papel” é, indiscutivelmente, um dos maiores sucessos da Netflix. Pouco depois de o fenómeno ter terminado, surgiu um remake sul-coreano da produção, que estreou na plataforma de streaming a 24 de junho. Apesar de conservarem os nomes da série original, as emblemáticas personagens têm personalidades diferentes e, como é habitual, não gerou consenso.

Apesar das críticas à adaptação, a verdade é que muitas pessoas ficaram investidas na história. A segunda parte da primeira temporada de “La Casa de Papel: Coreia” já ganhou uma data de estreia. A Netflix anunciou no Twitter esta quinta-feira, 10 de novembro, que os novos episódios estreiam a 9 de dezembro.

A narrativa desenrola-se numa realidade fictícia em que a Coreia do Norte e a Coreia do Sul estão prestes a reunir-se, de forma pacífica, após uma separação de 80 anos. À medida que as duas nações se preparam para colocar em circulação uma nova moeda única, é orquestrada a operação para tentar roubar grande parte da mesma.

Enquanto espera pelos seis novos capítulos, pode rever os episódios que já estão disponíveis na Netflix. Ao todo, a primeira temporada conta com 12 episódios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT