Televisão

Já há data para a estreia nacional dos novos episódios de “The Handmaid’s Tale”

A série inspirada no mundo distópico de Margaret Atwood chega ao TVCine Emotion a 10 de outubro.
Serena está mais perigosa do que nunca

Mais de um ano depois da estreia da quarta temporada, eis que o mundo tenebroso de Gilead está de volta à televisão portuguesa. A quinta temporada de “The Handmaid’s Tale” chega ao TVCine Emotion a 10 de outubro, com o primeiro episódio a ser transmitido às 22h10.

Neste reencontro, deparamo-nos com June (Elisabeth Moss) a debater-se com as consequências de uma das suas ações mais brutais: a morte violenta do seu antigo comandante. Ao mesmo tempo que procura encontrar um equilíbrio entre a vida fora de Gilead e a sede de vingança, outra personagem ganha relevo e importância.

A viúva, Serena Waterford, encontra uma forma de fazer tudo jogar a seu favor e transforma-se num símbolo da diplomacia de Gilead, para raiva de June e de Luke. Isto enquanto vão surgindo provocações de parte a parte.

A batalha continua além-fronteiras, mas Luke e June continuam focados no objetivo principal: tentar recuperar Hannah das garras da teocracia que governa Gilead. Uma tarefa que se mostra cada vez mais difícil. De regresso estão também personagens como tia Lydia, Nick Blaine, Janine, Moira e Joseph Lawrence.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT