Televisão

Já há data para a estreia da nova série de “Gossip Girl” em Portugal

É uma espécie de remake com uma história diferente. Vai estar disponível na plataforma de streaming da HBO.
"Gossip Girl" está de volta nove anos depois.

Passaram nove anos desde o final de “Gossip Girl” e é provável que os fãs já tenham algumas saudades. Em 2019, chegou a boa notícia de que iria haver uma nova série desta história. Estava prevista para estrear em 2020, mas a pandemia de Covid-19 obrigou a que a data de lançamento fosse adiada um ano. 

Agora, dois meses depois da estreia nos EUA, há data para chegar a Portugal. Vai chegar à plataforma de streaming da HBO a 26 de outubro. A produção tem dez episódios e o enredo passa-se vários anos após Serena, Dan, Blair, Chuck e Nate terem saído da escola.

Aqui, uma nova geração de adolescentes das escolas privadas de Nova Iorque é apresentada à vigilância social de “Gossip Girl”. Esta nova série vai abordar a forma como as redes sociais — e a própria Nova Iorque — têm mudado ao longo dos últimos anos.

A equipa original está de volta para o novo projeto. Josh Schwartz e Stephanie Savage são produtores executivos, sendo que o showrunner é Josh Safran, que foi um dos argumentistas e produtores da série que durou entre 2007 e 2012 e que era transmitida no canal americano The CW.

Enquanto espera pela nova versão de “Gossip Girl”, carregue na galeria para conhecer séries que estreiam já este mês de setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT