Televisão

Já há imagens das gravações da última temporada de “La Casa de Papel”

Antes de Portugal e Espanha, a série da Netflix está a ser filmada na Dinamarca.
Não se sabe quantos episódios vai ter.

Já começaram as gravações da quinta e última temporada de “La Casa de Papel”. Antes de a rodagem passar por Espanha e Portugal, as filmagens estão a acontecer na Dinamarca. Vários fãs conseguiram espreitar e captar algumas imagens no set de gravações, que estão a circular pelas redes sociais.

Berlín (Pedro Alonso) é uma das caras conhecidas que aparece nessas fotografias. Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o criador de “La Casa de Papel”, Álex Pina, diz que esta última temporada vai ser a mais épica de sempre. “Estamos a mudar de um jogo de xadrez — uma estratégia intelectual — para uma estratégia de guerra.”

O elenco também tem novidades: os atores Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado juntam-se agora à produção. Ainda não há qualquer data de estreia prevista, nem se sabe quantos episódios vão ser filmados. Portugal já tinha sido mencionado na série — e até há uma Lisboa entre o grupo de protagonistas — mas o projeto da Netflix nunca tinha sido filmado por cá. Também não se conhecem os locais onde irão acontecer as gravações.

Leia a entrevista da NiT (feita em plena quarentena) com Itziar Ituño, a atriz espanhola que interpreta Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT