Televisão

Já há nova data para a estreia de “Big Brother 2020”

O anúncio foi feito pela TVI, este sábado, 18 de abril.
Cláudio Ramos será o apresentador.

Depois de ter sido adiada devido à pandemia de coronavírus no nosso País, a estreia de “Big Brother 2020” já tem nova data marcada. Segundo avançou a “TVI” este sábado, 18 de abril, o reality show vai arrancar já no domingo, dia 26 de abril.

“Ao longo do último mês fomos acompanhando as expectativas dos rostos do programa que se mostraram ansiosos e entusiasmados por pertencerem à edição que celebra vinte anos do primeiro «Big Brother»”, explica a publicação no site da estação de Queluz.

O formato é uma das maiores apostas da TVI para este ano e será conduzido por Cláudio Ramos, que saiu da SIC de propósito para apresentar “Big Brother 2020”. Ainda não estão confirmados os vários moldes que o programa irá ter, mas é possível que tenha uma versão compacta ao sábado com os melhores momentos da semana — porque vai haver emissões diárias da casa onde tudo vai acontecer e, claro, as nomeações às terças-feiras.

A estreia estava originalmente marcada para 22 de março, mas foi adiada “perante a situação crescente de risco e incerteza que Portugal e o mundo atravessam”. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT