Televisão

Já há novo trailer para a próxima temporada de “Stranger Things”

É em modo casa assombrada que somos presenteados com novas imagens do que aí vem.
Regressa em 2022.

A espera já vai longa e ainda vai demorar mais um pouco, mas o novo trailer de “Stranger Things” deixa-nos mais próximos da quarta temporada — que só vai estrear em 2022.

O mesmo look à anos 80 está de regresso, como mostra o trailer que a Netflix divulgou no sábado, 25 de setembro. Mas as novas imagens mostram-nos algo de diferente.

Os miúdos desta vez não aparecem em Hawkins, a pequena localidade que nas primeiras três temporadas foi palco de todo o tipo de criaturas, mistérios e conspirações. Estamos numa mansão fora do vulgar, a Creel House. Se parece ambiente de casa assombrada, não é acaso.

Os criadores já tinham antecipado que o que aí vinha, ainda para mais depois do final da terceira temporada. A promessa é mesmo que o que aí vem é “de longe a mais ambiciosa” temporada até ao momento.

Os miúdos estão também mais velhos, sinal dos tempos fora do ecrã mas também na própria narrativa. Shawn Levy, citado pela “Collider”, voltou também a confirmar algo que os fãs que têm andado mais atentos já previam. Alerta de spoiler: para quem ainda não viu a terceira temporada, o melhor é saltar o resto deste parágrafo. Levy revelou que foi na Lituânia que gravaram as cenas que confirmam que Hopper, a personagem de David Harbour, sobreviveu.

Sem mais demoras, fique com o novo trailer de “Stranger Things”.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT