Televisão

Já há título, conceito e convidados para o novo programa de Bruno Nogueira na SIC

Chama-se “Princípio Meio e Fim”, vai ter seis episódios e irão participar nomes como Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo.
O programa deve estrear em março.

Já há vários detalhes sobre o novo programa que Bruno Nogueira vai ter na SIC. Segundo um documento da estação de televisão, com informações para anunciantes, ao qual a NiT teve acesso, vai chamar-se “Princípio Meio e Fim”. As gravações arrancam no início de fevereiro.

Ao todo, será um formato com seis episódios — cada um com cerca de 45 minutos — que vai ser transmitido ao fim de semana, num horário de late night. A emissão deverá acontecer durante os meses de março e abril — a regularidade vai ser semanal.

A SIC já tinha antecipado que o programa ia cruzar ficção com realidade. Todas as semanas, cada episódio vai juntar cinco amigos num jantar — mas eles vão estar a interpretar um texto. Todos os episódios vão começar da mesma forma, mas a partir daí o guião muda.

No fundo, os espectadores vão ver, constantemente, uma versão diferente do mesmo jantar, semana após semana. A escrita de “Princípio Meio e Fim” também tem um conceito original. Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo serão os responsáveis pelos guiões. À mesa, Bruno Nogueira vai estar acompanhado por quatro atores a definir. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT