Televisão

Já há trailer para a nova e arrepiante temporada de “A Maldição de Hill House”

A estreia está marcada para 9 de outubro na Netflix. Tem uma nova história com personagens diferentes.
Estreia a 9 de outubro.

A Netflix está a tentar criar a própria “American Horror Story”. O sucesso de “A Maldição de Hill House”, que estreou em outubro de 2018, determinou que a série se tornasse numa antologia de terror — cada temporada com uma nova história e personagens diferentes. 

Enquanto a primeira se focou na família Crain — inspirada no livro de Shirley Jackson —, a segunda baseia-se na obra “A Volta no Parafuso”, de Henry James. A adaptação televisiva recebeu o título “The Haunting of Bly Manor” (em Portugal será provavelmente “A Maldição de Bly Manor”). Vai ter nove episódios e o trailer oficial já foi divulgado.

A continuação da série de terror acompanha agora uma mulher americana contratada como governanta para cuidar de dois órfãos que moram numa mansão afastada de Bly, no condado de Essex, no Reino Unido. Apesar de parecerem ingénuos, os irmãos Miles e Flora vão revelar, aos poucos, um lado sombrio e assustador.

O romance original de Henry James foi publicado em 1898 e eternizado no cinema em 1961 com o filme “Os Inocentes”, além de ter inspirado “Os Outros” (2001), protagonizado por Nicole Kidman.

Alguns atores que participaram na primeira temporada, como Victoria Pedretti, Henry Thomas, Kate Siegel e Oliver Jackson-Cohen, vão regressar para a nova narrativa, onde vão interpretar papéis diferentes. Pedretti será a governanta protagonista, enquanto Oliver Jackson-Cohen irá ser Peter, um residente da mansão que vai tornar a vida muito difícil para todos os que lá vivem.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT