Televisão

Já pode espreitar a terceira temporada de “Morangos com Açúcar”

Discussões, romances e mistérios. Os novos 10 episódios com as peripécias dos "moranguitos" chegam este verão.
A nova temporada chega este verão.

A novidade surgiu quando menos se esperava, mas uma boa grande parte da população portuguesa ficou em extâse. Volvidos 20 anos sobre a estreia de “Morangos com Açúcar” a série juvenil ia regressar com novos enredos e personagens.

O reboot em sido um êxito e vai ter direito a uma terceira temporada. A Prime Video divulgou o teaser com as primeiras imagens esta quarta-feira, 22 de maio. Os 10 novos episódios chegam à plataforma de streaming este verão, ainda sem data concreta.

“Chegaram as férias! Os alunos do Colégio da Barra preparam-se para viver um verão inesquecível, o último antes dos desafios da universidade e da chegada à idade adulta. Um grupo de amigos escolhe Vila Nova de Mil Fontes para passar as férias. Vai ser só praia, sol, surf e festa, ou talvez não. O ano letivo terminou, mas houve segredos que ficaram por desvendar. Um crime insólito vai pôr toda a gente à prova”. É o que podemos ler na sinopse.

O trecho de 35 segundos deixa entrever que os moranguitos vão viver várias aventuras durante o verão. O elenco volta a contar com Madalena Aragão, Vicente Gil, Margarida Corceiro, Tomás Taborda, Cláudio de Castro, Beatriz Frazão, Rui Pedro Silva, António Van Zeller, Catarina de Carvalho, Oskar de la Fuente, Victoria Oliver, Simão Fumega e Gonçalo Braga.

No entanto, há uma novidade neste terceiro capítulo: vai poder conhecer os talentos estreantes, selecionados através do casting aberto ao público. São eles Cíntia Semedo, Mafalda Peres e Rita Guerner.

O muito esperado regresso da série juvenil aconteceu a 23 de outubro de 2023, dez anos depois de a última temporada ter ido para o ar. Os episódios contam também com atores que participaram em capítulos anteriores, naquele que será um regresso ao Colégio da Barra, desta vez com outras responsabilidades.

Carregue na galeria para conhecer outras séries que chegam este mês às plataformas de streaming e à televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT