Cultura
ROCKWATTLET'S ROCK

Televisão

Já pode ver Kim Kardashian como advogada em “All’s Fair”. Série chegou esta quarta-feira

No novo drama de Ryan Murphy não faltam traições e divórcios mediáticos. Sarah Paulson, Glenn Close e Naomi Watts também fazem parte do elenco.

Depois de Emma Roberts, parece que Ryan Murphy — criador de “American Horror Story”, “Glee”, “Pose”, “Scream Queens”, entre outros — tem uma nova estrela favorita. Não é uma atriz, mas sim a influencer Kim Kardashian, que protagoniza “All’s Fair” ao lado de Sarah Paulson. A série estreou esta terça-feira, 4 de novembro, na Disney+.

A obra acompanha um grupo de advogadas de divórcios que abandona uma empresa dominada por homens para criar a sua própria sociedade de sucesso. Descritas como brilhantes, ferozes e emocionalmente complexas, vão lidar com separações mediáticas, segredos escandalosos e lealdades instáveis — tanto em tribunal como nas relações pessoais.

“All’s Fair” conta com um elenco de luxo. Além de Kim Kardashian e Sarah Paulson, inclui Glenn Close, Naomi Watts, Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor e Matthew Noszka. A realização e criação é assinada por Ryan Murphy, o nome por trás de sucessos como “American Horror Story” e “Glee”.

As próprias protagonistas — incluindo Kardashian, Paulson, Watts e Close — também surgem como produtoras executivas, ao lado de Kris Jenner e de nomes habituais do universo Murphy como Jon Robin Baitz, Alexis Martin Woodall e Anthony Hemingway.

Halle Berry chegou a estar confirmada no projeto, mas abandonou a produção no verão de 2024. A atriz referiu o afastamento em agosto do mesmo ano, embora sem dar grandes explicações.

Carregue na galeria para conhecer outras séries e temporadas que estreiam em novembro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ARTIGOS RECOMENDADOS