Televisão

Já pode ver o documentário sobre a tour de Lady Gaga no streaming

A produção revela todos os segredos do espetáculo que a cantora deu em Los Angeles. Estreou este domingo, 26 de maio.
Estreou a 26 de maio.

Se existe algo que Lady Gaga sabe fazer — além de cantar e representar — é ser o centro de todas as atenções. A artista de 37 anos já ganhou 13 Grammys, vendeu mais de 170 milhões de discos e até entrou no mundo do cinema, após ter participado em “Assim Nasce Uma Estrela”, em 2018. Agora, é também a protagonista do novo documentário da Max.

O concerto que Lady Gaga deu durante a tour “Chromatica Ball” no Dodger Stadium, em Los Angeles, chegou este domingo, 26 de maio, em formato de documentário à plataforma de streaming. Perante uma multidão de 52 mil pessoas, “Gaga Chromatica Ball” apresenta atuações impressionantes ao vivo de alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Stupid Love”, “Bad Romance”, “Poker Face” e “Shallow”.

A cantora de 38 anos anunciou a novidade através da sua página oficial de Instagram no início de maio. “Estou muito entusiasmada por finalmente poder partilhar o filme ‘The Chromatica Ball’ com o mundo”, disse. O projeto foi criado, escrito e realizado pela própria Lady Gaga, tendo ainda como produtores executivos Arthur Fogel, John Janick e Steve Berman, e o seu manager Bobby Campbell.

“Este filme narra uma época de imensa criatividade… a moda, a dança, a música. Revisitar esta tour deixa-me sem palavras”, afirma, acrescentando que esta foi uma digressão caracterizada por temas que falam do seu processo de autodescoberta e autoaceitação, na esperança de encontrar amor próprio.

A artista disse ainda que esta é uma narrativa direcionada para os fãs, que pretende homenagear. “Vejam-se em cada vocal, cada escolha de tecido, cada imagem. A verdade é esta: independentemente de onde a minha vida ou a minha carreira me levaram, o meu tempo com vocês é sempre um caminho de volta para uma parte muito poderosa de mim”, revela Gaga, que agradece a quem a segue durante o seu percurso pelo mundo da música — e mais recentemente, do cinema. “Obrigado por esse sentimento. Espero que se sintam representados neste filme”.

Nina Rosenstein, vice-presidente executiva de programação de late night e especiais da HBO, elogia o talento da cantora norte-americana e destaca a “Chromatica Ball Tour” — que arrecadou mais de 103 milhões de euros em todo o mundo — como exemplo das capacidades da artista.

“A Lady Gaga é uma potência completa. É uma artista única na sua geração e nunca se contém, e a Chromatica Ball mostra a sua interminável lista de talentos. Estamos entusiasmados por voltar a colaborar com ela neste espetáculo especial de tirar o fôlego”, afirma.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT