televisão

Já pode ver o novo documentário sobre os bastidores de “La Casa de Papel”

O derradeiro capítulo da saga ficou disponível esta sexta-feira. Se já viu tudo de uma vez pode avançar sem spoilers.
O novo documentário de "La Casa de Papel" já está disponível.

Os novos episódios da quinta (e última) temporada de “La Casa de Papel” ficaram disponíveis na Netflix na sexta-feira, 3 de dezembro. É provável que tenha feito uma maratona para os ver. Agora que sabe o fim da série espanhola, pode avançar sem medos (e spoilers) para o documentário sobre os bastidores das filmagens.

Ao mesmo tempo que ficaram disponíveis os cinco últimos episódios, foi lançado o volume 2 de “La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim”. Durante 51 minutos são convidados os atores para partilharem as experiências bem como alguns segredos que viveram durante o período de gravações.

Úrsula Corberó, que faz de Tóquio, é uma das atrizes que participa. Recorda como foi a conversa com os guionistas sobre o regresso. O criador da série, Alex Pina, explica também como foi pensado o final deste sucesso da Netflix. “La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim” já teve direito a um primeiro volume, esse mais explicativo dos primeiros episódios desta quinta temporada.

Em 2023, o universo da saga regressa à Netflix. Foi confirmado um spinoff sobre a vida desconhecida de Berlim. Era uma das personagens mais amadas pelos fãs e acabou por morrer logo na segunda temporada. Ainda assim, apareceu em vários flashes back ao longo dos episódios seguintes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT