Televisão

Já pode ver o novo (e polémico) espectáculo de stand-up de Louis CK

O comediante disponibilizou a gravação do show que deu no Madison Square Garden, em Nova Iorque, através do seu site oficial.
CK vai passar por Portugal em 2022

Quatro anos depois do escândalo sexual que ameaçou a carreira do humorista, Louis CK voltou em agosto para protagonizar um espetáculo. Surgiu no palco sob um painel luminoso que dizia “Desculpem!”, num set que foi arrasado pelos críticos e pela imprensa.

Agora, quatro meses depois, o espetáculo que foi gravado está disponível para todos através do site oficial do comediante. O stand-up de CK no Madison Square Garden, que se manteve praticamente secreto — à exceção das revelações feitas pela imprensa que esteve na plateia —, pode ser comprado por 8€.

“O novo material do comediante não é para os mais sensíveis. Tem de tudo. Piadas de ‘fodilhões de miúdos’ que envolvem uma história sobre cuecas de miudinhas, piadas de pedofilia que envolvem escuteiros, piadas sobre a Covid-19, sobre o 11 de setembro, piadas sobre gays, judeus, sobre o cancro e uma dose substancial de piadas sobre transgénero, com uma pitada de piadas racistas. E muito sexo”, escreveu o “The Daily Beast” que esteve presente na estreia do espetáculo a 14 de agosto.

Louis CK tem também preparada uma digressão mundial para 2022, que passará por Portugal em duas datas. O comediante americano vai atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 4 de março de 2022. Dois dias depois, a 6 de março, atua no Coliseu do Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT