Televisão

Já pode ver o teaser da série que conta a história do escândalo sexual de Bill Clinton

“Impeachment: American Crime Story” estreia em dezembro nos EUA. Clive Owen interpreta o ex-presidente americano.
O caso vai ser retratado na série.

Depois de contar a história do caso mediático do homicídio cometido por O.J. Simpson, e do misterioso assassinato de Gianni Versace, a saga de “American Crime Story” vai centrar-se no escândalo sexual de Bill Clinton e Monica Lewinsky e todas as consequências políticas que resultaram disso.

O primeiro teaser de “Impeachment: American Crime Story” foi divulgado esta quinta-feira, 5 de agosto. O projeto estreia a 7 de dezembro nos Estados Unidos — ainda não se sabe quando (nem onde) vai estrear em Portugal.

Beanie Feldstein vai interpretar a antiga estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky, que se envolveu com o presidente dos EUA quando tinha 22 anos. Clive Owen vai fazer de Bill Clinton. Já Sarah Paulson (atriz regular na série irmã “American Horror Story”) será Linda Tripp, confidente de Lewinsky; e Annaleigh Ashford irá interpretar Paula Jones, a mulher que acusou Clinton de assédio.

Este trio de mulheres protagonistas vai oferecer a perspetiva para esta narrativa. A minissérie baseia-se no bestseller de Jeffrey Toobin que se chama “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal that Nearly Brought Down a President”. A própria Monica Lewinsky vai ser uma produtora executiva neste projeto liderado por Ryan Murphy.

As primeiras duas temporadas de “American Crime Story” venceram vários Emmys e em Portugal foram transmitidas na Fox Life — também estiveram disponíveis na Netflix. 

Enquanto espera pela estreia, carregue na galeria para conhecer outras produções que vão chegar à televisão e às plataformas de streaming nas próximas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT