Televisão

Já pode ver os primeiros minutos da nova temporada de “Stranger Things”

Não precisa de esperar por 27 de maio. A Netflix estreou um vídeo com o início do primeiro episódio.
O elenco volta a juntar-se.

“Stranger Things” regressa à Netflix na próxima sexta-feira, 27 de maio. Ainda assim, não precisa de esperar mais uma semana para ver o primeiro episódio da quarta temporada — ou pelo menos parte dele. A plataforma de streaming divulgou no site um vídeo com os minutos iniciais da temporada.

Nesse artigo que antecipa o regresso da série, são revelados ainda alguns pormenores curiosos. Por exemplo, esta temporada irá contar com nove episódios — os últimos três só estreiam em julho — e terá um total de 13 horas.

Serão os episódios finais que irão contar com o maior número de minutos. O sétimo chega a ter 1h38. Já o oitavo tem um pouco menos, 1h25, e o último, o nono, totaliza quase duas horas e meia.

O elenco tem Millie Bobby Brown como Eleven, agora longe de Hawkins. O grupo de amigos deixou a pequena cidade e vive longe dos terrores que enfrentaram. Mas, como seria de esperar, o regresso é mais do que certo.

Winona Ryder, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, Cara Buono e Maya Hawke também fazem parte da nova temporada.

No início de abril, com o primeiro trailer divulgado, foi revelado o primeiro grande spoiler:  Hopper está vivo e vai ter um papel crucial ao longo destes episódios.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT