No início do ano, Ângelo Rodrigues tornou-se novamente no ator mais falado do País. A 14 de janeiro, foi revelado que estava internado devido a uma pneumonia por aspiração.
Cerca de dois meses depois, voltou ao ativo. A 31 de março, vai ser uma das estrelas do remake da novela brasileira “Vale Tudo”. Na produção vai interpretar um prostituto e, segundo o “Correio da Manhã”, vai aparecer em dez episódios, onde contracenará principalmente com Débora Bloch, a vilã da história.
Este não é o primeiro trabalho do ator no Brasil. Em 2023, foi o protagonista de “Olhar Indiscreto”, uma série da Netflix. Trata-se de um thriller psicológico com um “lado erótico a partir de um olhar feminino”, como o próprio ator descreveu à NiT. A protagonista, Miranda, é uma hacker talentosa que, ao mesmo tempo, é uma voyeur incontrolável.
Tem por hábito espiar Cléo, acompanhante de luxo que mora no prédio em frente. Certo dia, Cléo bate à sua porta e pede a Miranda que cuide do seu cão enquanto ela viaja. No mesmo dia, a hacker conhece o homem dos seus sonhos. Só que nesta história nada é o que parece. O elenco inclui ainda Débora Nascimento, Emanuelle Araújo e Nikolas Antunes, entre outros.
“A minha personagem chama-se Heitor Prado, é um empresário português dono de uma cadeia de hotéis. É uma pessoa abastada, um milionário com alguma influência social. E, nessa cadeia de hotéis, um dia tem um problema de segurança no sistema informático e contrata uma hacker para resolver esse problema. É aí que o Heitor se encontra com a Miranda pela primeira vez. E o thriller psicológico gira em torno da relação entre eles — e da procura pelo pai biológico da filha do meu personagem”, descreveu.
Ainda não se sabe se o remake de “Vale Tudo” chegará a Portugal, mas, caso isso aconteça, é provável que a novela seja exibida na SIC. Também pode chegar ao catálogo da Globoplay, a plataforma de streaming da Globo.