Televisão

Já sabemos quando estreia a nova temporada de “Yellowstone” em Portugal

Também foi lançado o primeiro trailer dos próximos capítulos da série que se tornou um fenómeno um pouco por todo o mundo.
Kevin Costner já não deve participar.

Kevin Costner pode já não estar em “Yellowstone”, após ter saído devido a uma alegada discussão acesa nos bastidores. No entanto, a série vai continuar com a história mesmo sem o grande protagonista.

Esta quinta-feira, 20 de junho, foi revelado que a sexta temporada — que está a ser gravada no estado do Montana, nos EUA — estreia a 10 de novembro nos Estados Unidos. O primeiro episódio chega a Portugal no dia 14 do mesmo mês. Vai estar disponível na plataforma de streaming SkyShowtime.

“Yellowstone” acompanha a família Dutton, que controla o maior rancho de gado dos Estados Unidos. Aqui há de tudo, como alianças inconstantes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas, respeito dificilmente conquistado — o rancho está em constante conflito com aqueles com quem faz fronteira —, uma cidade em expansão, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional da América.  

O elenco é composto por nomes como Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser e, anteriormente, Kevin Costner. A série Yellowstone” foi cocriada pelo argumentista nomeado para os Óscares Taylor Sheridan (“Wind River,” “Hell or High Water” e “Sicario”) e John Linson.

A extensa lista de produtores executivos inclui John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari, Stephen Kay, Michael Friedman, Christina Voros e Keith Cox. 

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT