Televisão

Já sabemos quando estreia “Congela”, o novo concurso da TVI

O formato apresentado por Pedro Teixeira contará com várias celebridades, como Gabriela Barros e Bruno de Carvalho.
Estreia em junho.

A aposta da TVI para a época estival que se aproxima, o concurso “Congela”, já tem data de estreia. O formato apresentado por Pedro Teixeira arranca a 8 de junho. A estação descreve-o como “o programa mais assustador e arriscado deste verão” e questiona: “Todos temos um limite? Qual será o deles?”

O game show contará com a participação personalidades conhecidas do público português que se dividem em três equipas “que proporcionarão noites divertidas repletas de momentos inesperados”. Ana Sofia Martins, Diogo Amaral, Gabriela Barros, Manuel Marques, Matilde Breyner, Raquel Tillo, Sara Prata, Tiago Teotónio Pereira e Bruno de Carvalho são os concorrentes já confirmados.

“Congela” é um projeto original da produtora japonesa FANY Studio. Os direitos para a recriação noutros países foram adquiridos pela Fremantle Media, que em Portugal já produziu programas como “Splash!”, “Salve-se Quem Puder”, “Ídolos”, “O Elo Mais Fraco”, entre outros.

O conceito do novo concurso é bastante simples. Os concorrentes vão entrar num espaço fechado onde não se podem mexer até que Pedro Teixeira dê ordens para o fazerem. A imobilidade torna-se difícil de manter graças às armadilhas e truques, como manequins voadores, que terão de enfrentar. Quem se mexer, rir ou reagir será prontamente eliminado.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estrearam em maio nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT