Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, pode já ter saído da série, mas isso não significou o fim de “Anatomia de Grey”. Nesta quinta-feira, 16 de novembro, a ABC (canal que transmite o projeto nos EUA) revelou que a produção vai regressar a 14 de março do próximo ano.
Por enquanto, há pouquíssimos detalhes sobre os próximos episódios. Apenas sabemos que deverá haver menos capítulos do que é normal, devido à greve de guionistas e produtores de Hollywood, que começou a 14 de julho e terminou a 9 de novembro deste ano.
Não é apenas Ellen Pompeo, que estava em “Anatomia de Grey” desde a sua estreia em 2005, que não vai voltar à produção. Kelly McCreary, que interpretava Maggie Pierce, também revelou que não regressaria ao seu papel — bem como a showrunner Krista Vernoff, que foi substituída por Meg Marinis, que acumula o cargo com a de produtora executiva.
Nos EUA, a 19.ª temporada da série que retrata o dia a dia de um grupo de médicos regressou em fevereiro após a habitual pausa de inverno. No primeiro episódio, a protagonista Meredith Grey despediu-se do Grey Sloan Memorial Hospital e mudou-se com a família para Boston.
“Sinto-me super feliz, o programa foi incrível para mim e adorei muito a experiência. Só que eu tenho 53 anos, e o meu cérebro já parece ovos mexidos. Tenho que fazer algo novo. 19 anos. Isso é mais tempo do que algumas pessoas mantêm os filhos em casa. Maior parte mantém-nos em casa até aos 18 anos e depois mandam-nos para a universidade. Isto é como se eu estivesse a ir para a faculdade”, contou Ellen Pompeo no talk show da atriz Drew Barrymore.
A seguir, carregue na galeria e conheça algumas estreias de novembro que vale a pena ver.